Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Gabinete da Mizukage
[Teste Gennin] Hazuki Hebishiro EmptyQua Nov 12, 2014 8:14 pm por Hazuki Hebishiro

» Lista de Jutsu Hazuki
[Teste Gennin] Hazuki Hebishiro EmptyQua Nov 12, 2014 6:45 pm por Hazuki Hebishiro

» Kuchiyoses
[Teste Gennin] Hazuki Hebishiro EmptyQua Nov 12, 2014 6:34 pm por Hazuki Hebishiro

» Organização de Rank's de Kiri
[Teste Gennin] Hazuki Hebishiro EmptyQua Nov 12, 2014 5:37 pm por chaoskill

» Jutsus do Narcizio
[Teste Gennin] Hazuki Hebishiro EmptyQua Nov 12, 2014 5:11 pm por Narcizio

» Organização de Rank's de Konoha
[Teste Gennin] Hazuki Hebishiro EmptyQua Nov 12, 2014 5:09 pm por chaoskill

» [Teste Genin]Narcizio
[Teste Gennin] Hazuki Hebishiro EmptyQua Nov 12, 2014 4:46 pm por chaoskill

» [Teste Gennin] Hazuki Hebishiro
[Teste Gennin] Hazuki Hebishiro EmptyQua Nov 12, 2014 4:36 pm por chaoskill

» Ficha de Tatsuya
[Teste Gennin] Hazuki Hebishiro EmptyQua Nov 12, 2014 3:23 pm por chaoskill

Parceiros
Fórum grátis


[Teste Gennin] Hazuki Hebishiro

3 participantes

Ir para baixo

[Teste Gennin] Hazuki Hebishiro Empty [Teste Gennin] Hazuki Hebishiro

Mensagem por Azure Axel Ter Nov 11, 2014 2:14 am

[Teste Gennin] Hazuki Hebishiro Ne
Clima: Nevoa Densa, Rajadas de vento levemente frias.
Local: Campo de grama com Nevoa Densa, Acima das Montanhas de Kiri, Somente a sombra do avaliador pode ser vista alem do chão e o pouco a sua volta.


Avaliador: Vamos começar, somente tente me matar, os requerimentos são básicos, use todos os jutsus básicos e os escolhidos por você, somente pode usar um item, uma Kunai. Boa Sorte.

Dicas:
Azure Axel
Azure Axel
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/11/2014

https://worlds.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Gennin] Hazuki Hebishiro Empty Re: [Teste Gennin] Hazuki Hebishiro

Mensagem por Hazuki Hebishiro Ter Nov 11, 2014 7:42 pm

Não sei quem é meu adversário, sendo assim adentrarei na nevoa com velocidade máxima, porém não em direção ao meu adversário. manterei meu olhar focado ao seu torço, ficarei rodeando ele a uma distância de 10m enquanto vou rodeando uso do brilho da luz da lua para intensificar o brilho dos meus olhos fazendo assim o Hebigan ficar mais "intenso" saco minha Kunai, aproveitando do local apavorante uso isso contra ele, parto para cima com a kunai em punhos deferindo um golpe a altura da sua cabeça tentando fazer com que o mesmo abaixe e nessa movimentação olhe em meus olhos, porém faço toda a movimentação com atenção extrema, caso algum movimento venha dar errado eu possa recuar e me esconder na nevoa novamente, caso ele me contra-ataque estarei atento e usarei um kawarimi no jutsu, (onde me afastarei o máximo possível desde que eu não perca o mesmo de vista) se ele cair no hipnotismo dos meus olhos sei que não ficara por muito tempo, então farei apenas um corte em seu pescoço perto da sua artéria o mais rápido possível demonstrando que ele estaria morto caso não fosse um teste.

Jutsus:

Ninjutsus Basicos:
Spoiler:

Ninjutsus avançados:
Spoiler:

Taijutsus:
Spoiler:

Genjutsu:
Spoiler:

Kekkei Genkai Hebishiro :
Spoiler:

Jutsus do Clã:
Spoiler:

Jutsus elementais:
Spoiler:

Jutsus das Habilidades(Nome da habilidade):
Spoiler:

Chkra, Estamina e Hp
Spoiler:
Hazuki Hebishiro
Hazuki Hebishiro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 32
Localização : Dianópolis- TO

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Gennin] Hazuki Hebishiro Empty Re: [Teste Gennin] Hazuki Hebishiro

Mensagem por chaoskill Ter Nov 11, 2014 11:12 pm

Logo se ouve a voz dele dizer:
-Examinador: Suiton-Baku Suishouha!
Imundando o local e o jogando para longe, mais graças aoKawarimi no Jutsu, mudou de lugar com o galho, sendo jogado a 200 metros do local do teste.


Status:
HP:200
Chakra:850-100=750
Stamina:200

Spoiler:
chaoskill
chaoskill

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Gennin] Hazuki Hebishiro Empty Re: [Teste Gennin] Hazuki Hebishiro

Mensagem por Hazuki Hebishiro Ter Nov 11, 2014 11:47 pm

Sabia que não seria fácil, só posso fazer uma coisa, ele quer um assassino, pois terá um dos mais selvagens que ele vai ver ( Sorriso no rosto).

Faço um Bushin antes de partir para cima, então começo a correr em direção a ele em zig zag com meu bushin afim de esconder quem é o verdadeiro, quando chegar perto irei atacar pela direita e o bushin pela esquerda, como o bushin e só ilusório servira só para distração então aplicarei Konoha Senpuu, caso falhe o ataque irei pular para a esquerda e então jogarei minha kunai nele, sempre atento a sua movimentação para que eu possa me esquivar de seus ataques, caso o Konoha Senpuu tenha efeito antes mesmo de voltar minha perna do chute lançarei a kunai em sua jugular, se por algum motivo ele conseguir interceptar minha estrategia usarei minha velocidade, para me afastar um pouco fingindo fugir e então com um mortal de costa lançarei a kunai nele, caso o Konoha Senpuu de certo junto com o lançamento da kunai pularei em cima dele para finalizar o serviço, sem demonstrar nem um pingo de piedade, Porém se nada funcionar nem mesmo o mortal com lançamento de kunai, assim que eu encostar no chão irei para cima novamente com outro Konoha Senpuu tentando novamente finaliza-lo com a kunai , caso ele me prenda ou intercepte meu ataque irei morder em sua garganta para que me solte ou recue. caso nada funcione, darei dois pulos para trás ficando em posição defensiva esperando sua ação

Status rodada passada :
HP: 24
Chakra: 32
Estamina: 91

Spoiler:
Hazuki Hebishiro
Hazuki Hebishiro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 32
Localização : Dianópolis- TO

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Gennin] Hazuki Hebishiro Empty Re: [Teste Gennin] Hazuki Hebishiro

Mensagem por chaoskill Ter Nov 11, 2014 11:52 pm

Ao ver o garoto correndo em minha direção acertando a kunai em minha jugular o examinador logo desaparece por se tratar de um kage bushi, ao tocar no Chão ele tenta usar konoha senpou e o examinador o impede com uma mão, e logo é mordido no pescoço o soltando e se afasta cerca de 100 metros do mesmo, com o pescoço sangrando dizendo:
-Examinador: Bom movimento garoto!-Dizia sacando sua espada.

Status:
HP:200-50=150
Chakra:750-20=730
Stamina:200
chaoskill
chaoskill

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Gennin] Hazuki Hebishiro Empty Re: [Teste Gennin] Hazuki Hebishiro

Mensagem por Hazuki Hebishiro Qua Nov 12, 2014 4:31 pm

Sorrindo coloco minha kunai em punhos e digo: Não se mecha muito, meu veneno esta a correr pelas suas veias nesse momento, quanto mais se mover mais rápido terá efeito, agora você tem duas escolhas, ou se rende ou corra para a morte.
Off:

Fico esperando ele fazer sua movimentação. caso ele venha para cima de mim quando ele estiver a exatamente 30cm lançarei minha kunai nele pretendendo acertar, porém sabendo que só vai servir de distração então aplicarei o Konoha Senpuu nele por fim darei dois saltos para trás para recuperar minha kunai.

Spoiler:

Status rodada passada :
HP: 24
Chakra: 12
Estamina: 46
Hazuki Hebishiro
Hazuki Hebishiro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 32
Localização : Dianópolis- TO

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Gennin] Hazuki Hebishiro Empty Re: [Teste Gennin] Hazuki Hebishiro

Mensagem por chaoskill Qua Nov 12, 2014 4:36 pm

O ninja então olha para você dizendo:
-Examinador: Então tenho que acabar rapido com isso.
Correndo em sua direção, logo vendo a kunai rebate com a espada chegando perto de você, logo usa konoha Senpou no mesmo o jogando para baixo da montanha.

Teste concluido
Objetivo completo.
chaoskill
chaoskill

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Gennin] Hazuki Hebishiro Empty Re: [Teste Gennin] Hazuki Hebishiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos