Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Gabinete da Mizukage
Ficha Hazuki EmptyQua Nov 12, 2014 8:14 pm por Hazuki Hebishiro

» Lista de Jutsu Hazuki
Ficha Hazuki EmptyQua Nov 12, 2014 6:45 pm por Hazuki Hebishiro

» Kuchiyoses
Ficha Hazuki EmptyQua Nov 12, 2014 6:34 pm por Hazuki Hebishiro

» Organização de Rank's de Kiri
Ficha Hazuki EmptyQua Nov 12, 2014 5:37 pm por chaoskill

» Jutsus do Narcizio
Ficha Hazuki EmptyQua Nov 12, 2014 5:11 pm por Narcizio

» Organização de Rank's de Konoha
Ficha Hazuki EmptyQua Nov 12, 2014 5:09 pm por chaoskill

» [Teste Genin]Narcizio
Ficha Hazuki EmptyQua Nov 12, 2014 4:46 pm por chaoskill

» [Teste Gennin] Hazuki Hebishiro
Ficha Hazuki EmptyQua Nov 12, 2014 4:36 pm por chaoskill

» Ficha de Tatsuya
Ficha Hazuki EmptyQua Nov 12, 2014 3:23 pm por chaoskill

Parceiros
Fórum grátis


Ficha Hazuki

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Hazuki Empty Ficha Hazuki

Mensagem por Hazuki Hebishiro Sex Nov 07, 2014 2:03 pm

~Informações Básicas~

Nome: Hazuki
Idade: 13
Sexo: Macho
Mão Predominante: Destro
Clã: Hebishiro
Kekkei Genkai: Os membros desse clã tem pacto com cobras e serpentes e podem as intender perfeitamente, como se estivessem falando com outra pessoa, possuem olho igual ao de cobras e uma linguá muito parecida com as das próprias serpentes e também podem produzir um veneno mortal a cada 5 dias.
Elemento:
Origem: Caverna Ryuki, país do Som, Konoha
Localidade atual/Vila Atual: Kirigakure

Personalidade: Calmo, obsessivo uma pessoa calculista onde faz cada passo bem messado para não colocar a carroça a frente dos bois, é muito confiante em suas habilidades, porém almeja habilidades de outras pessoas para não correr risco de ser derrotado, não é muito de sentir medo já que ele mesmo e produtor de tal sentimento suas metas não são apenas sonhos, mas sim um treinamento para novas metas.

História: Hazuki Hebishiro, nascido nas redondezas do País do som nos limites de konoha, Hazuki é mais uma das experiencias de Orochimaru, contendo seu DNa sendo uma duplicata genética do mesmo, criando consciência e começando sua jornada a partir dos 6 anos de idade quando o mesmo conseguiu acordar de seu tubo de ensaio onde ele viveu até os 6 anos de idade, teria uma caminhada fácil até a vila do som, mas por algum motivo se desviou, no caminho passou cede, fome, frio entre aquela pior de todas estava sozinho com o tempo andando notou que sua linguá conseguia sentir as vibrações e cheiro até mais do que seu próprio nariz a mesma habilidade levou-lhe até um riacho onde a criança pode beber água, porém naquele riacho avia uma serpente a mesma disse hora do almoço, a criança se assustou e pulou para trás, pois ali foi a primeira vez que ele ouviu uma voz "Humana" pensou e gritou quem está ai, quem disse isso? a serpente saiu da água sem demostrar emoção e calmamente perguntou a criança: você pode me ouvir? olhando em  seus olhos Hazuki respondeu sim, quem é você? a cobra calmamente olha diretamente em seus olhos e fica paralisada por alguns minutos espantada responde, então ele deixou uma cria para trás os hebishiros não foram extintos a cobra esperta tentou seduzir a criança, porém não teve muito sucesso após horas de conversa a serpente resolveu ajuda a criança pensando com sigo mesma: se algum dia essa criança vir a ter um pacto e se tornar um sannin irei cobrar a ajuda de hoje, me tornando o próximo rei das cobras o braço direito do Sannin... a serpente mergulhou no riacho e trouxe alguns peixes para a criança. após dois dias da serpente cuidando da criança. a mesma perguntou de onde ele veio, meio que sem saber responder o hebishiro respondeu: não sei ao certo de onde vim ou para onde vou, não sei o que fazer ou seja la o que sou. a serpente pensou com ela, desse jeito esse verme nunca vai se tornar algo irei ensiná-lo tudo que sei. aos poucos foi ensinando sobra as vilas, sobre as vilas, as guerras, tudo que aconteceu até ali, sobre quem ele era. e que provavelmente era o ultimo de sua especie. falou do pacto, e dos seus olhos, como a cobra tinha a língua muito afiada a criança meio que criou um ar de grosseiro ao responder perguntas idiotas, depois de ensinar tudo a serpente enviou a criança para a vila mais próxima, e lhe disse: aqui e kirigakure, essa e a hora de nos separarmos quando chegar a hora você conseguira o pacto e poderá nos invocar  treine duro para nos vermos o quanto antes, se quando você me invocar ainda for esse moleque fraco eu mesmo farei questão de te matar. com um sorriso no rosto o Hebishiro responde: você não e capaz de me matar agora, e sai sorrindo a caminho de kirigakure onde jounins o encontraram e levaram para o kage, que cuidou da criança colocando em um abrigo, o mesmo cresceu sem família, sem ninguém, cuidando de si mesmo por um bom tempo as crianças da vila pegavam muito em seu pé devido a sua aparência, o hebishiro não considera ter nem um amigo alem das cobras, que diariamente ele conversa com uma ou outra que por ali passa e foca muito em seus treinamento para nunca ter que pedir ajuda a pessoas tão insignificantes, porém não é hipócrita a ponto de recusar ajuda a beira da morte.
Aparência:
:

~Informações Primarias~

Level Atual: 1
Exp: 000/50
Rank: Estudante
Ryous: 5.000
Conta Bancaria: 0.000

~Atributo Primário~

Força: 3
Resistência Corporal: 5
Agilidade: 10
Destreza: 3
Inteligencia: 3
Raciocínio: 3
Precisão: 3
Percepção: 10

HP: 24
Chakra: 52
Estamina: 91

~Atributo Secundário~

Ataque: 3
Defesa: 4
Acerto: 3
Desvio: 10

~Quadro de Missões~

Rank E D C B A S SS
Completas
Fracassadas
Canceladas


~Perícias~

• Estrategia
• Assassino
• -X-
• -X-
• -X-

~Ofícios~


♦ -X-
♦ -X-
♦ -X-


~Vantagens e Desvantagens~
(Maximo de 6 Pontos Gastos, começa com 2 pontos)

Vantagens:
• -X- Genialidade
• -X- Aceleração
• -X-

Desvantagens:
• -X- Código da Gratidão
• -X-
• -X-


~Jutsus~

Poste seus jutsus na área de jutsus e em seguida peça atualização da ficha aqui com eles. Começa sem

~Habilidades Secretas~

(Coloque aqui as habilidades que você possui. Começa sem)

~Armamento~


Armas comuns:

Armas Especiais:

~Bijuu~

Nome: (Nome do bijuu que você tem,lembrando que tem que fazer um treino no topico dos bijuus para obter-lo.)
Caudas: (Quantidade de caudas dominadas do seu bijuu)

~Kuchyoses~

(Coloque os Kuchyose que você tem. Começa sem)


Última edição por Hazuki Hebishiro em Seg Nov 10, 2014 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Hazuki Hebishiro
Hazuki Hebishiro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 32
Localização : Dianópolis- TO

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Hazuki Empty Re: Ficha Hazuki

Mensagem por Azure Axel Seg Nov 10, 2014 1:29 pm

Ficha Aprovada.
Azure Axel
Azure Axel
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/11/2014

https://worlds.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos